CORAL OPEN BRAIN GD
Inicialmente, este coral rochoso fotossintético com grandes pólipos carnosos é anexado enquanto bastante imaturo para substratos duros de vários tipos. À medida que cresce em peso e tamanho, se liberta e se torna um coral de vida livre. Os adultos são freqüentemente encontrados em lagoas cárneas lamacentas
Este coral é fácil de manter em aquários se for colocado no local correto. Esta seria uma área que recebe fluxo de água suave e luz moderada. Aqueles que são de cor vermelha devem ser colocados em áreas com sombra ou pelo menos em áreas que recebem luz indireta. Variedades verdes, castanhas ou castanhas preferem um pouco mais de luz e devem ser colocadas em áreas que recebem luz direta baixa a moderada.
É extremamente importante não colocá-lo onde areia ou detritos se acumulam em sua superfície, pois requer muito da energia do animal para soltá-lo. Ele pode se tornar enfraquecido se tiver que descartar continuamente os sedimentos, e então se tornar suscetível à doença de banda branca ou ao branqueamento, e a recessão tecidual logo se segue.
Embora os tentáculos de alimentação geralmente sejam exibidos à noite, às vezes também serão exibidos se detectar alimentos entrando no aquário durante o dia. Quando seus tentáculos de alimentação são exibidos, eu recomendo diretamente dosá-los com alimentos de carne, por exemplo, camarão de salmoura fortificada, mises, rotíferos e / ou produtos contendo ciclope. A alimentação, na minha opinião, não deve ocorrer mais de uma vez por semana, pois mais parece causar estranhas formas de crescimento, às vezes levando ao seu desaparecimento.